Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Boca Juniors não perde tempo e humilha o Fluminense

O Fluminense enfrentará o Boca Juniors pela grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. A partida acontecerá no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. E os jogadores xeneizes estão bem otimistas com a vitória. Em entrevista cedida para a final da Copa Argentina, o meia Valentín Barco, de 19 anos, disse que o Boca está preparado para conquistar a glória eterna.

“A Libertadores é o sonho de todos os torcedores do Boca e de nós jogadores. Estamos muito unidos e nos preparamos para esse momento. Estamos preparados e vamos ganhar”, disse o jogador.

Ingressos para Fluminense e Boca Juniors seguem à venda

Após esgotarem os ingressos para os setores Leste e Oeste, nas categorias 1 e 2, com torcida mista, a partir desta segunda-feira, 16, começa a venda dos setores exclusivos para as torcidas, na categoria 3. Os Tricolores ficarão no Setor Sul, enquanto os xeneizes ficarão no Setor Norte. Os ingressos estão custando R$ 260,00 a inteira e R$ 130,00 a meia-entrada. No entanto, informações sobre as gratuidades serão divulgadas pela CONMEBOL em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As vendas da categoria 3 serão organizadas pelos respectivos clubes. Desta forma, a abertura anunciada para hoje diz respeito apenas ao lado do Fluminense. Para evitar qualquer tentativa de fraude, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras reforça que os ingressos devem ser comprados no site libertadores.eleventickets.com.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo