Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Jogador consagrado aparece em treino do Fluminense

Atleta estava no departamento médico

Pensando em garantir vaga às oitavas de final da Libertadores da América de forma antecipada, o Fluminense realizou seu último treino nesta quarta-feira (15), antes de encarar o Cerro Porteño, pela quinta rodada da fase de grupos. A novidade entre os presentes nas atividades físicas ficou por conta de Renato Augusto, liberado pelo departamento médico.

A princípio, o meio-campista foi afastado do duelo contra o São Paulo, pela setxa rodada do Brasileirão, após se queixar de dores no joelho. Avaliado continuamente pelos médicos do Fluminense, Renato Augusto voltou aos treinos com bola junto de seus companheiros de equipe. No entanto, mesmo com seu retorno, ainda não é possível cravar sua presença na lista de relacionados para o duelo com os paraguaios.

Sendo assim, nesta quinta-feira (15), às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã, Diniz deve entrar em campo com algumas dúvidas, principalmente no sistema defensivo. Com Felipe Melo suspenso e Manoel sentindo dores na coxa, o treinador deve utilizar os seguintes jogadores:

  • Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade, Marcelo; Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e os próximos compromissos

  • 16/05 – Flu x Cerro Porteño (Libertadores da América)
  • 25/05 – Botafogo x Flu (Campeonato Brasileiro)
  • 29/05 – Flu x Alianza Lima (Libertadores da América)
  • 01/06 – Flu x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo