Últimas Notícias do Fluminense

Jogador chutado do Fluminense acerta com seu terceiro clube em 2024

Atleta que acumulou rápida passagem pelo Fluminense na temporada de 2023, Jorge seguirá em busca de um novo desafio no ano, e foi anunciado nesta terça-feira (16) como reforço do CRB. O lateral-esquerdo de 28 anos esteve no Santos nos últimos meses, mas acabou não sendo aproveitado. No Peixe, o jogador vivia um empréstimo, acordado junto ao Palmeiras.

O CRB ainda não determinou detalhes sobre a negociação, no entanto, o jogador chega sob grandes expectativas. A equipe alagoana entrará em campo pela Série B na atual temporada, e vai em busca do importante acesso. “Jorge é do Galo de Campina!” publicou o clube nas redes sociais, gerando empolgação evidente entre os torcedores.

Além disso, ainda detalhou a contratação: “O lateral-esquerdo de 28 anos foi revelado pelo Flamengo e tem passagens por grandes clubes, como Mônaco, Porto, Basel, Palmeiras, Fluminense e Santos. Além disso, ele coleciona convocações para a Seleção Brasileira principal. Bem-Vindo Jorge! Avante Regatas”, compartilhou a equipe. Agora, novas expectativas são direcionadas ao atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorge acumula poucas oportunidades no Fluminense

Com a camisa do Fluminense, Jorge entrou em campo em apenas quatro oportunidades, distante dos números esperados em um primeiro momento. Contudo, o lateral sofreu uma grave lesão no joelho direito e precisou passar por cirurgia, perdendo praticamente todas as oportunidades na temporada. Assim, tenta recuperar o tempo perdido.

Ainda no mês passado, o Santos anunciou a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras, com a justificativa de que o atleta não atingiu os índices físicos esperados a tempo de vencer a concorrência no setor. Assim, acabou ficando distante do planejamento do time. O Peixe disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024, pela primeira vez em sua história.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo