Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Jogador amado pela torcida aparece de surpresa no Maracanã em vitória do Fluminense

Atacante estava suspenso pela Conmebol

Na noite desta terça-feira (9), o Fluminense recebeu o Colo-Colo, no Maracanã, e garantiu a primeira vitória da Conmebol Libertadores. Suspenso por ter sido expulso na final da Recopa Sul-Americana, John Kennedy foi flagrado nas arquibancadas torcendo e vibrando a cada gol de seus companheiros de equipe.

Liberado para atuar somente a partir da terceira rodada da fase de grupos, contra o Cerro Porteño, o atacante mostrou que sempre estará apoiando o Fluminense. Ao lado de sua namorada, John Kennedy viu o Tricolor das Laranjeiras derrotar o Colo-Colo por 2 a 1. Os gols do Time de Guerreiros foram anotados por Marquinhos e Germán Cano.

Por ter ficado de fora dos dois primeiros embates da Libertadores, John Kennedy utilizou seu tempo para reforçar seu condicionamento físico visando a estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), o Fluminense recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 21h (Horário de Brasília). Sem dar indícios da escalação, Diniz pode colocar o garoto predestinado em campo, uma vez que o grupo divide a atenção com o calendário apertado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense x Colo-Colo

Com o Maracanã lotado, o Fluminense não poderia decepcionar seus torcedores e assim foi feito. Logo aos cinco minutos da primeira etapa, o recém chegado atacante Marquinhos mostrou suas credenciais. Com um lindo chute, o jogador de 21 anos marcou um golaço para abrir o marcador. E m contrapartida, Guillermo Paiva deixou tudo igual aos 19 minutos.

Potencializando o motivo de ser considerado ídolo pela torcida do Fluminense, Germán Cano retornou de lesão e mesmo assim garantiu a festa dos tricolores. Aos sete minutos da etapa final, o argentino recebeu assistência de Marquinhos e garantiu os três pontos para o elenco comandado por Fernando Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo