Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Jogador ainda não fechou com o Fluminense, mas já procura onde morar no Rio de Janeiro

O meia Vina, do Ceará, está em negociações para voltar a jogar no Fluminense em 2023. Motivado com a possibilidade de voltar ao Tricolor, onde teve passagem rápida em 2015, o jogador do Vozão já está procurando imóveis para morar mesmo sem ter proposta oficial. As informações são do portal NETFlu.

De acordo com o portal, Vina está super motivado para voltar ao Fluminense e poder trabalhar com Fernando Diniz. O interesse pelo jogador do Ceará surgiu depois que o Tricolor desistiu de renovar o empréstimo com o meia Nathan, que retornou ao Atlético-MG.

No entanto, Vina entende que a negociação para ir ao Fluminense não é fácil. O Ceará, que foi rebaixado para a Série B em 2022, está fazendo jogo duro e não vai deixar o jogador sair de graça. A vontade do Flu era ter Vina por empréstimo, mas o Vozão prefere uma negociação em definitivo.

Ao NETFLU, Vina comentou a vontade de voltar a jogar no Rio. “Vi que alguns torcedores colocaram meu nome (desejando um retorno meu). Todo mundo sabe o meu carinho pelo clube no ano de 2015. Nada mudou. Nos jogos contra vi o carinho da galera que trabalha no clube da minha época. Quase todos, para não falar todos, me pedem pra voltar. Minha situação no Ceará não está resolvida. E óbvio que vindo algo do Fluminense poderia analisar juntamente com meus empresários e o Ceará”, explicou o meia de 31 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diretoria bate o martelo e toma decisão que deixa vários jogadores com futuro incerto; VEJA

A diretoria do Fluminense resolveu encerrar o projeto sub-23 nesta temporada de 2023 com o encerramento do Campeonato Brasileiro de aspirantes pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão foi tomada, já que a categoria não terá mais competições para disputar.

Com a decisão, os jogadores e funcionários da categoria estão de férias e quando retornarem terão seus futuros decididos junto a diretoria do Fluminense. Alguns deixarão o clube e outros integrados ao elenco profissional. As informações são do portal ge.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo