Últimas Notícias do FluminenseDestaques

João Paulo está pronto para assinar e se tornar goleiro do Fluminense em 2024

O Fluminense já projeta a temporada de 2024 com o objetivo de manter a qualidade de seu elenco e repor possíveis saídas, devido a isso o Tricolor está ativamente monitorando a situação de diversos jogadores, tanto no cenário nacional quanto internacional, visando reforçar sua equipe e continuar figurando como um dos melhores elencos do continente.

Com isso, a equipe que atualmente está na Arábia Saudita deverá ganhar novos reforços para a pré-temporada de 2024. Embora já tenha acordos com dois reforços para o próximo ano, o Flu não irá parar no mercado por agora e já negocia com outros atletas. Uma grande oportunidade de mercado que surgiu é relacionada a João Paulo do Santos.

O goleiro, que foi um dos poucos a se destacar no elenco do Peixe que caiu para a Série B e é muito identificado com o clube da Baixada, pode não permanecer no elenco, pois seu custo para a equipe pode ser um entrave na segunda divisão, já que o Santos ganhará menos do que na Série A. Além disso, João Paulo tem um bom valor de mercado, mesmo aos 28 anos.

João Paulo deve estar de saída do Santos

Segundo informações de Joanna de Assis, dos canais Sportv, o goleiro não tem sua permanência garantida no Santos para 2024. Mesmo sendo um dos líderes do elenco atual, o jogador já tem propostas para deixar o clube santista, com a transferência sendo benéfica para os cofres da equipe que sofre muito com falta de recursos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante disso, o Fluminense tem atualmente como goleiro titular Fábio, de 43 anos, e a idade do goleiro, que tem contrato com o Tricolor até 2025, pode pesar na próxima temporada, especialmente por conta de possíveis lesões. Com a saída cogitada do goleiro do Santos, o Flu pode entrar na jogada.

Ainda sem proposta oficial formalizada, o Tricolor pode entrar no negócio em busca de um substituto para Fábio, uma vez que o Santos não deve fazer jogo difícil para a saída do goleiro, já que precisa de recursos e planeja uma grande reformulação em seu elenco para o próximo ano, quando disputará apenas a Série B e o Campeonato Paulista.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo