Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Jhon Arias não quis nem saber e entrou para a história do Fluminense

O Fluminense venceu o Madureira no último domingo (22) por 1 a 0, em Cariacica, com gol do meia Jhon Arias aos 7 minutos do primeiro tempo. A vitória foi a terceira em três jogos na temporada e fez o artilheiro Tricolor entrar para a história.

Jhon Arias ultrapassou Yoni Gonzalez e se tornou o colombiano com mais gols na história do Fluminense. Arias chegou a 18 gols e superou os 17 do compatriota. Foi o primeiro do meia na temporada, que foi vice artilheiro do clube na temporada de 2022 com 16 gols, atrás apenas de Germán Cano.

Em 2022 Arias fez sua melhor temporada da carreira, onde deu 17 assistências e balançou as redes 16 vezes. O meia é apenas o quinto jogador colombiano a vestir a camisa do Fluminense.

  • Faustino Asprilla – 8 gols em 20 jogos
  • Alexandre Viveiros – apenas 4 partidas e nenhum gol
  • Edwin Valência – 191 partidas e nenhum gol
  • Yoni Gonzalez – 17 gols em 62 partidas
  • Jhon Arias – 18 gols em 82 partidas
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Você lembra da passagem de Túlio Maravilha pelo Fluminense?

O atacante Túlio Maravilha, que está com 53 anos, foi enquanto jogador, muito além do folclore que cerca sua contagem de gols. Sendo um dos mais brilhantes atacantes que o futebol brasileiro produziu na década de 1990. Ídolo do Botafogo e com passagens boas por diversos clubes, Túlio defendeu também o Fluminense.

Chegou ao Tricolor como esperanças numa época complicada para o Fluzão, quando este frequentava inclusive a Série C do Brasileirão, na pior época de sua história. Chegou as Laranjeiras após passagem pelo Botafogo em 1998. Era uma grande esperança de gols da torcida, mas já começou “mal” quando trocou o nome do Fluminense na apresentação pelo do rival Botafogo.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo