Últimas Notícias do Fluminense

Jhon Arias deixou o Rio de Janeiro e desembarcou nos Estados Unidos para novo compromisso

Meia está curtindo as férias com a família

Devido ao calendário do Fluminense ter sido finalizado no dia 22 de dezembro, na final do Mundial de Clubes, os jogadores que disputaram a competição permanecem de férias. Um dos atletas que está sabendo aproveitar a folga é Jhon Arias, que desembarcou nos Estados Unidos ao lado de sua família. O objetivo da viagem foi conhecer e aproveitar os encantos dos parques temáticos da Disneylândia.

Após faturar o Campeonato Carioca e a Libertadores da América, o 2º lugar no Mundial de Clubes foi motivo de festa entre jogadores e torcedores tricolores. Fazendo história com as vestes do Fluminense, Jhon Arias vive sua vida fora dos gramados ao lado de sua família. Além de ter tirado um temporada para se casar com sua esposa Alejandra Ayala, em dezembro, foi a vez do meia-atacante conhecer a Disney. Confira abaixo:

Com contrato válido junto ao Fluminense até dezembro de 2026, o colombiano é uma das principais peças do plantel comandado por Fernando Diniz. Todavia, Jhon Arias vem sofrendo diversos assédios de clubes internacionais, o que faz o tricolor ligar o sinal de alerta. Para se ter noção, o Zenit, da Rússia encaminhou alguns de seus representantes para conversas diretamente com o jogador e seus empresários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jhon Arias no Fluminense

De acordo com o SofaScore, site especializado em estatísticas de clubes e jogadores, John Arias foi o jogador mais decisivo do futebol brasileiro no ano. Como resultado de suas façanhas em campo, o meia-atacante foi eleito o líder em assistências e dribles certos na temporada passada, ficando com a 2º lugar no quesito passes decisivos entre todos os atletas da Série A. Entenda:

  • 61 jogos disputados em 2023
  • 12 gols marcados
  • 17 assistências
  • 145 passes decisivos
  • 215 dribles certos
  • Título da Libertadores
  • Título do Campeonato Carioca
  • 2º lugar no Mundial de Clubes

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo