Mercado da Bola do Fluminense

Japoneses chegam ao Brasil para assinar com atacante do Fluminense

Atacante está em fim de contrato

A temporada do futebol brasileiro ainda não acabou, mas alguns clubes estrangeiros já iniciaram suas buscas na tentativa de contratar atletas nacionais. Dessa vez, o nome cobiçado é o de Lelê, que se destacou com a camisa do Volta Redonda e foi emprestado ao Tricolor das Laranjeiras até 31 de dezembro de 2023. Com possibilidade de compra ao fim do vínculo, o Flu pode perder o atleta para a Arábia Saudita ou Japão.

De acordo com o GE, representantes japoneses desembarcaram no Rio de Janeiro para acompanharem de perto a atuação de Lelê. Mesmo interessados, o atacando somente será negociado caso o Fluminense não exerça a opção de compra, uma vez que a prioridade é do tricolor.

O atacante chegou ao clube depois de ter se destacado com a camisa do Volta Redonda. Na disputa em questão, o Fluminense conseguiu ultrapassar as conversas do jogador com o Vasco e assinou o contrato com Lelê. No Tricolor das Laranjeiras, o centroavante disputou 37 partidas, tendo marcado dois gols e colaborado com três assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vai sair do Fluminense?

Ao que tudo indica, Lelê não sairá do Fluminense nos próximos meses. Por acreditar no potencial do jogador, o técnico Fernando Diniz fez um pedido direto à diretoria para que adquirisse em definitivo o atacante. Caso as conversas sejam sacramentadas, o atleta será responsável por fazer o Fluminense desembolsar cerca de R$ 4 milhões. Em contrapartida, é válido destacar que para assinar o contrato de empréstimo o Tricolor das Laranjeiras pagou apenas R$ 500 mil ao Volta Redonda.

Com as oscilações dentro de campo, Lelê perdeu espaço no elenco comandado por Diniz e voltou a figurar o bando de reservas. Com a lista para a disputa do Mundial de Clubes ainda em aberta, o jogador não tem como certa a sua ida à Arábia Saudita, mas é provável que Fernando Diniz encaixe o atleta.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo