Mercado da Bola do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Já está tudo certo! Zagueiro tem acordo com o Fluminense e vai assinar contrato

O Fluminense deve se movimentar bastante no mercado de transferências para o ano de 2024. Isso ocorre porque o Tricolor das Laranjeiras pode sofrer algumas baixas em seu elenco atual e, por isso, está se preparando para reforçar a equipe, buscando manter o desempenho positivo alcançado em 2023, onde conquistou dois títulos até o momento.

Com certeza, a posição que receberá maior atenção durante a janela de transferência é a zaga da equipe. Para o próximo ano, Nino, principal zagueiro e capitão da equipe, deve deixar o clube, levando o Fluminense a buscar um substituto no mercado de transferências.

Enquanto um zagueiro definitivo ainda não foi contratado, o Fluminense já encaminha um acordo com David Braz, zagueiro da equipe, para uma extensão de seu contrato atual. Anteriormente previsto para terminar em junho de 2024, o novo acordo estenderá seu vínculo pelo menos até o final do próximo ano.

Fluminense já tem tudo alinhado com zagueiro

Podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro, David Braz está prestes a receber um novo contrato com o Fluminense, marcando assim a sua quarta temporada com o time Tricolor. Com o objetivo de evitar que o jogador saia sem custos para qualquer outra equipe, o Fluminense já está trabalhando na renovação do zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 36 anos e indo para a quarta temporada com o manto Tricolor, David Braz na próxima temporada tem tudo para ser muito importante para o elenco. Com a saída de Nino, a indefinição de renovação com Marlon e as constantes lesões de Felipe Melo, que hoje tem 40 anos, o zagueiro será bastante acionado por Diniz.

Recebendo elogios tanto pelo desempenho profissional quanto pela contribuição pessoal dentro do clube, o zagueiro deverá desempenhar um papel importante. O Fluminense está preparando a renovação, ativando a cláusula que já estava em seu contrato, renovado em dezembro de 2022. Agora, aguarda-se o sinal positivo de David Braz para finalizar o acordo.

Desde sua chegada em 2021, vindo do Grêmio, David Braz acumulou 82 jogos pelo Fluminense. Mesmo não sendo titular absoluto, o zagueiro é considerado um líder no vestiário e sempre contribui positivamente, como evidenciado em sua participação nos minutos finais da final da Libertadores de 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo