Últimas Notícias do Fluminense

Irmã de Léo Moura foi presa por aplicar golpe em Renato Augusto

Ainda no início da temporada de 2024, os portais de notícia apontaram a prisão de Lívia Moura, a irmã do ex-lateral Léo Moura. Naquela oportunidade, ela foi acusada de aplicar golpes de ingressos falsos para os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. No entanto, a possibilidade de golpes é longa, e um deles, inclusive, envolvia o meia Renato Augusto, jogador do Fluminense.

Como revela o processo, Lívia foi responsável por vender seus serviços para Renato Augusto e a mãe do atleta, Salete, com o objetivo de realizar a contratação de artistas para a festa de um ano do casamento do meia, algo muito esperado pela família. Por ser irmã de Léo Moura, a desconfiança naturalmente não aconteceria. No entanto, o atleta acabou se deparando com uma situação complicada.

No contrato feito entre as partes, ela realizaria o trabalho de contratar os cantores Thiaguinho, Rodriguinho, Péricles e MC Marcinho. Assim, diversos pagamentos foram feitos na conta da empresa Divershow Empreendimentos Artísticos, completando o valor impressionante de R$ 225,3 mil. Contudo, é importante citar que a empresa nunca agenciou os artistas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Augusto tem surpresa negativa com irmã de Léo Moura

Assim, além de ficar com o pagamento, Lívia teria usado duas folhas de cheque de Renato Augusto, que possui trajetória conhecida no futebol nacional. O preenchimento foi feito e assinado, de maneira curiosa, como se fosse a mãe do atleta. Assim, ela utilizou o método para realizar o pagamento de outra empresa, a Esthrela Produções Musicais. A história ainda é desconhecida por muitos torcedores.

No entanto, as possibilidades de golpe não pararam por aí. Na temporada de 2022, a irmã de Léo Moura, teve prisão domiciliar decretada, levando em consideração a venda de ingressos falsos para o Rock In Rio. Naquele momento, foi exigido que a mulher se desdobrasse com uma tornozeleira eletrônica, algo que nunca ocorreu. As informações foram compartilhadas pela ‘Rede Globo’.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo