Últimas Notícias do Fluminense

Invasão equatoriana! Torcida da LDU chega em peso ao Brasil

O Rio de Janeiro se prepara para receber uma invasão de torcedores equatorianos nesta quinta-feira, 29, para a segunda partida da decisão da Recopa Sul-Americana entre Fluminense e LDU. Estima-se que aproximadamente 2.000 fãs da equipe de Quito desembarquem na cidade para assistir ao confronto no Maracanã, previsto para começar às 21h30 (horário de Brasília).

O jogo promete casa cheia, com todos os ingressos já vendidos, e mais de 60 mil tricolores esperados para apoiar o Tricolor das Laranjeiras em busca de mais um título inédito na era Fernando Diniz.

Torcida do LDU virá em peso para o Brasil

A LDU levou a melhor no primeiro embate entre as equipes, vencendo por 1 a 0 em casa, aumentando a expectativa para o jogo de volta. Em um gesto de união e apoio, a torcida organizada “Muerte Blanca”, conhecida por seu fervoroso suporte à LDU, organiza um “Banderazo” na quarta-feira, 28, véspera do jogo decisivo. O evento ocorrerá às 16h, em frente ao CT do Flamengo, local onde a equipe equatoriana tem realizado seus treinamentos preparatórios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A mobilização da “Muerte Blanca”, amplamente divulgada nas redes sociais, visa encorajar a LDU na batalha pela Recopa Sul-Americana contra o Fluzão. Com a derrota no jogo de ida, o time carioca precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar ou por um gol para forçar a prorrogação.

O confronto no Maracanã não apenas promete ser uma noite emocionante de futebol, mas também uma demonstração de paixão e apoio incondicional dos torcedores de ambas as equipes.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo