Fluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Internacional tem arma secreta para detonar o Fluminense em possível semifinal de Libertadores

Com a equipe do Internacional já classificada para as semifinais da Libertadores da América, ela agora aguarda o vencedor do confronto entre Olimpia e Fluminense na quinta-feira.

O Fluminense, que construiu uma sólida vantagem no Maracanã com um placar de 2×0, precisa apenas de um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença para garantir a classificação e assim fazer um duelo brasileiro na semifinal.

Visando um possível confronto entre Fluminense e Internacional, a equipe gaúcha possui um diferencial para tentar neutralizar o Fluminense.

O Internacional está vivendo um ótimo momento na Libertadores

Apesar de estar lutando contra o rebaixamento no campeonato brasileiro, o time gaúcho está em excelente fase na Libertadores, tendo superado o River Plate e o Bolívar, chegando às semifinais após oito anos.

Uma das armas que a equipe possui contra o Fluminense é o bom aproveitamento em cobranças de pênaltis, algo que não é um ponto forte para o Fluminense. Com o goleiro Rochet defendendo pênaltis e a equipe já tendo passado pelo River Plate em uma disputa de pênaltis, isso pode ser uma vantagem significativa contra o Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sua vez, o Fluminense já perdeu diversas penalidades este ano, especialmente com jogadores como Cano, Ganso e até mesmo Léo Fernandez. Isso indica que, caso o jogo vá para os pênaltis, a situação pode ser complicada para o tricolor carioca.

No entanto, antes de qualquer possível confronto, o Fluminense ainda precisa garantir sua vaga diretamente do Paraguai nesta quinta-feira. A equipe busca confirmar sua volta às semifinais após anos de ausência e está em busca do inédito título.

Vale lembrar que as duas equipes já se enfrentaram nas oitavas de final da Libertadores em 2012. No jogo de ida em solo gaúcho, o placar ficou em 0x0, e na volta, após um jogo disputado, o Fluminense virou o jogo e venceu por 2×1, eliminando o Internacional. Isso traz uma superstição positiva para os torcedores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo