Últimas Notícias do Fluminense

Internacional solicita capacidade máxima do Maracanã contra o Fluminense na Libertadores

O clima entre os torcedores tricolores é de puro nervosismo para o confronto decisivo contra o Internacional, no dia 27 de setembro, válido pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

É apenas a segunda vez que o Fluminense chega às semifinais da principal competição de clubes do continente, e o Tricolor das Laranjeiras sonha em se classificar para a final, que será disputada no Maracanã.

Internacional já pensa na quantidade de ingressos para colorados em confronto contra o Fluminense no Maracanã

A partida de ida das semifinais será disputada no Maracanã, e o Internacional já se mobiliza para garantir uma boa quantidade de ingressos para seus torcedores fora de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o portal “Revista Colorada”, que cobre o Internacional, o clube planeja ter 4 mil ingressos à disposição de seus torcedores.

4 mil é o valor máximo cedido pelo regulamento da Conmebol em uma semifinal de Libertadores. A ideia é que, caso a quantia seja aprovada pela diretoria do Fluminense, o Internacional ofereça a mesma quantidade para a torcida tricolor na partida de volta, que será disputada no Beira-Rio no dia 4 de agosto.

O classificado dos confrontos entre Fluminense e Internacional enfrenta Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) na final da Libertadores.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo