Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Internacional ganha reforços para enfrentar o Fluminense na Libertadores

O Fluminense bateu o Cruzeiro pela 23ª rodada do Brasileirão com um golaço de falta do meio-campista Léo Fernández, mas o que não sai da cabeça do torcedor é o confronto da quarta-feira (27). O Tricolor abre a série mata-mata diante do Internacional no Maracanã a partir das 21h30 e espera o apoio nas arquibancadas para garantir um bom resultado.

A preparação, que está na reta final, trouxe boas notícias ao Fluminense. O atacante Jhon Arias, quem sofreu uma lesão leve no clássico contra o Vasco na rodada anterior do Brasileirão, apareceu no treinamento ao lado do elenco e Paulo Henrique Ganso. A situação clínica do camisa também preocupava, porém, ambos tendem a começar o duelo de quarta-feira.

Reforços do lado de lá

O Internacional não fica para trás. O técnico Eduardo Coudet tem a possibilidade de contar com dois reforços para a ida da Semifinal da Copa Libertadores. O zagueiro Vitão, que não atua desde o dia 26 de Agosto, quando sentiu dores na coxa direita, e o volante estadunidense Johnny.

O estrangeiro foi titular na decisão da última fase da Copa Libertadores e ajudou o Internacional na classificação até o minuto 26 do segundo. Johnny sofreu uma torção no tornozelo e acabou substituído por Gabriel. Caso estejam 100%, Vitão e o estadunidense podem fortalecer o adversário do Fluminense.

E agora?

A Conmebol resolveu visitar os quatro clubes restantes no torneio (Internacional, Fluminense, Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina) às vésperas da primeira semana de Semifinal. Como não era de se esperar, a entidade trouxe um clima de preocupação aos quatro elencos.

Profissionais da Conmebol passaram nos Centros de Treinamento para aplicar um exame antidoping nos jogadores. Só nesta edição, a entidade suspendeu os zagueiros Manoel, do próprio Fluminense, e Rodrigo Moledo, do Internacional.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo