Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

Inter se dá muito mal e craque deve ficar de fora de decisão contra o Fluminense

Focado e com todas as suas atenções no confronto contra o Fluminense na Libertadores, o Internacional pode enfrentar um grande problema antes do duelo.

O jogador que vinha sendo uma das peças-chave do Colorado na campanha da Libertadores pode ficar de fora do jogo mais importante para o time nas semifinais da competição.

Segundo informações, o atleta está sofrendo com dores musculares e uma lesão foi confirmada, o que coloca em dúvida sua participação na partida contra o Flu.

Uruguaio pode ser desfalque no Inter

Desde sua chegada ao Internacional, o goleiro uruguaio Rochet tem sido um dos melhores em sua posição, mas agora enfrenta uma lesão confirmada pelo departamento médico do clube podendo ser desfalque no jogo mais importante do ano para a equipe.

Com essa lesão, Rochet pode ficar de fora do confronto contra o Fluminense nas semifinais da Libertadores. Vale destacar que ele foi poupado no último jogo do Colorado, visando sua participação contra o Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, o departamento médico do Internacional informou que Rochet já começou o tratamento e a expectativa é que ele tenha condições de enfrentar o Fluminense. O clima no clube é otimista quanto à sua presença no jogo.

Rochet foi fundamental para o Internacional na classificação contra o River Plate nas oitavas de final, inclusive batendo o pênalti decisivo, além de fazer importantes defesas na Argentina. Contra o Bolívar, ele também foi testado na altitude, não sofrendo gols e defendendo um pênalti nos minutos finais no jogo de volta. Portanto, sua ausência seria uma perda significativa para o Colorado.

Os torcedores só conhecerão a real condição do goleiro às vésperas da partida, quando a lista de relacionados e as prováveis escalações forem anunciadas. Apesar do otimismo, o clima ainda é de incerteza e apreensão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo