Últimas Notícias do Fluminense

Ingressos para LDU x Fluminense no Equador estão esgotados

O confronto entre Fluminense e LDU, marcado para esta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília), promete um espetáculo à altura das grandes ocasiões. O Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido como Casa Blanca, local da partida válida pela ida da Recopa Sul-Americana, está com os ingressos esgotados, sinalizando uma atmosfera eletrizante para o embate.

Carlos Flores, gerente do SúperTicket, plataforma encarregada pela venda dos ingressos, revelou em entrevista à Rádio La Red (102.1 FM) do Equador que, por ora, as vendas estão suspensas. “A venda de ingressos está paralisada. Estamos aguardando orientações da CONMEBOL, que bloqueou alguns ingressos destinados aos patrocinadores”, afirmou Flores, evidenciando a grande procura pelas entradas.

Jogo entre LDU e Fluminense tem ingressos esgotados

Com a capacidade total do estádio sendo de 41.575 espectadores, a expectativa é de um ambiente vibrante e cheio de energia para receber o primeiro duelo da grande final. Flores ainda mencionou a possibilidade de haver uma quantidade limitada de ingressos disponíveis no dia do jogo, oriundos dos bloqueios feitos para patrocinadores da CONMEBOL, estimados em cerca de 600 entradas. “Vamos liberá-los conforme nos for orientado”, acrescentou o gerente responsável.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esse cenário ressalta o grande interesse de ambas as torcidas pela partida, que é crucial para LDU e Fluminense, que disputarão o título da Recopa Sul-Americana. Para o Fluminense, além do título ser inédito, o Tricolor tem a chance de se vingar contra a LDU em um estádio lotado, o que será um verdadeiro desafio à altura de sua rica história no futebol, prometendo uma noite memorável para jogadores e torcedores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo