DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ingressos para Fluminense x LDU estão esgotando em tempo recorde

O Fluminense, mesmo tendo a 9ª rodada do Campeonato Carioca no final de semana, já está com a cabeça totalmente no duelo contra a LDU pela final da Recopa Sul-Americana. O clube Tricolor terá dois duelos – ida no Equador e volta no Rio de Janeiro – para definir o campeão da Recopa Sul-Americana em 2024.

A LDU, velha conhecida do Fluminense, fará a terceira final continental contra o clube das cores, onde nas duas anteriores o clube de Quito levou a melhor, ambas dentro do Maracanã. Buscando a vingança, a torcida do Fluminense já começou a fazer um grande alarde com os ingressos, visando conseguir ver o Tricolor campeão mais uma vez dentro do Maracanã e espantar a zica da LDU.

O primeiro duelo será na casa dos campeões da Sul-America, com a ida marcada para o dia 22/02, próxima quinta-feira, às 21:30 no horário de Brasília. O Tricolor buscará um bom resultado fora de casa para definir com mais tranquilidade no Maracanã, e com grandes expectativas de público, os ingressos para o duelo no Maracanã já começaram a ser vendidos.

Torcida do Fluminense está esgotando os ingressos

A volta, com expectativa de Maracanã extremamente lotado, até por conta da recente rivalidade entre LDU e Fluminense, será na outra quinta-feira, no dia 29/02, às 21:30 no horário de Brasília. Cerca de 20 minutos após a abertura dos check-ins, os sócios tricolores já adquiriram 21 mil ingressos para o duelo decisivo diante dos equatorianos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A informação saiu no perfil oficial do Fluminense e com mais duas semanas de venda de ingressos, a expectativa é mais uma vez casa cheia, com o público passando dos 50 mil torcedores no duelo que definirá o grande campeão da Recopa. Vale lembrar que no duelo o Flu terá todos os reforços à disposição do treinador Fernando Diniz.

Fluminense e LDU já fizeram duas finais continentais até o momento. A primeira delas foi em 2008 pela final da Libertadores, onde após um agregado de 5×5, os equatorianos levaram a melhor nos pênaltis. A outra foi no ano seguinte, em 2009, quando na final da Sul-Americana, após perder o primeiro jogo por 5×1, o Flu fez 3×0 no Maracanã, o que não foi suficiente, e o time de Quito ficou com o título mais uma vez.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo