DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ingressos para Fluminense x Bangu; confira as opções

O Fluminense tem se destacado no Campeonato Carioca até o momento, mantendo uma invencibilidade e liderando a competição, mesmo com um elenco alternativo. No último domingo, a equipe venceu novamente, desta vez contra a surpreendente equipe do Nova Iguaçu, com um placar de 3×0.

Após a vitória sobre o Nova Iguaçu, que também marcou as estreias de Gabriel Pires e Renato Augusto, o elenco do Fluminense já está focado na quinta rodada do Campeonato Carioca. O próximo desafio será contra a equipe do Bangu, marcado para a próxima quinta-feira (01/02) no Estádio Luso-Brasileiro às 21:30, horário de Brasília.

Nesta segunda-feira, o clube Tricolor já abrirá os check-ins para os sócios que desejam assistir à partida contra o Bangu, marcada para a próxima quinta-feira. O jogo será realizado no Estádio Luso-Brasileiro, uma vez que o Maracanã ainda está fechado para reformas no gramado. Atualmente, o Bangu ocupa a 11ª colocação, estando a 1 ponto da zona de rebaixamento no Campeonato Carioca.

A venda online para não-sócios e torcedores visitantes, assim como a comercialização nas bilheterias, terá início nesta terça-feira (30/01). É importante lembrar que os torcedores que adquirirem seus ingressos pela internet deverão acessar o estádio com o e-ticket, sem a necessidade de retirada de ingressos físicos. Além da opção virtual, os sócios do Fluminense também poderão acessar o estádio com a carteirinha de sócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ressalta-se que não serão aceitos na entrada e-tickets estáticos e prints para acesso ao estádio. Os valores dos ingressos para o duelo contra o Bangu variam de 24 a 60 reais. A expectativa é de casa cheia para mais um grande confronto do Fluminense no estadual. No entanto, é fundamental destacar que será obrigatório apresentar o CPF na compra de qualquer tipo de ingresso.

Fluminense pode ter a estreia de mais reforços

Até o momento, o Fluminense oficializou seis novos reforços para a temporada. No entanto, apenas Antonio Carlos, que está jogando desde a primeira rodada, e os estreantes Gabriel Pires e Renato Augusto jogaram até o momento. Para o confronto contra o Bangu, é possível esperar que os outros reforços já estejam em campo.

Além deles, o elenco principal também está fazendo suas preparações finais para estrear na temporada. Apresentaram-se no dia 25/01 e buscam entrar em ritmo para retornar aos gramados. Felipe Alves e David Terans podem ser novidades para a próxima rodada, enquanto Douglas ainda não está apto para jogar.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo