Ingressos esgotados para Fluminense x Atlético-MG na Libertadores
O Fluminense vive importante período de preparação, projetando a virada de chave pelo Campeonato Brasileiro, mas já de olho na decisão pela Copa Libertadores da América. Após superar o Grêmio nas oitavas de final da competição, a equipe carioca terá um novo embate com um brasileiro, desta vez, com o Atlético-MG de Gabriel Milito. As expectativas sobre o encontro são grandes.
Por enfrentar temporada de altos e baixos, ainda buscando sequência positiva ao comando de Mano Menezes, o Fluminense entende a importância da presença da torcida. A necessidade é evidente, e a resposta foi rápida. Nesta sexta-feira (6), o clube divulgou a parcial de ingressos vendidos, e surpreendeu. Mais de 25 mil bilhetes foram vendidos em 1h para as quartas de final
Enquanto isso, o Setor Sul já está esgotado. Vale ressaltar que é o principal utilizado pelos torcedores do Fluminense em grandes decisões e clássicos. No setor, são cerca de 19 mil bilhetes. Pensando nos adversários, os torcedores do Galo estarão presentes no Setor Norte Visitante, e também não devem medir esforços para saírem com a vantagem fora de casa.
Fluminense analisa situação do adversário das quartas de final
A partida se desdobrará no dia 18 de setembro, às 19h, no estádio Maracanã. Por atuar em casa no primeiro jogo, o Fluminense entende a necessidade de ficar com o triunfo, promovendo a pressão ao adversário. Além disso, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a equipe carioca carrega certo favoritismo, e não pretende decepcionar o torcedor.
O jogo de volta será realizado no dia 25 de setembro, também às 19h, no entanto, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo pretende provar o favoritismo em casa, e também deve surpreender em relação à quantidade de ingressos vendidos. Antes do importante compromisso pela Copa Libertadores da América, as duas equipes se desdobrarão em outras competições.