Últimas Notícias do Fluminense

Ingressos esgotados para Fluminense x Alianza Lima

Na última semana, o Fluminense se desdobrou em importante resultado pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, vencendo o Cerro Porteño, no Maracanã, por 2 a 1. Além do placar satisfatório, o clube carioca garantiu vaga antecipada para as oitavas de final da competição, correspondendo às expectativas dos torcedores, que entendem a importância para a sequência do ano.

Mesmo classificado, os desafios não param por aí. Na última quarta-feira (22), o Fluminense abriu os check-ins de sócios para o confronto contra o Alianza Lima-PER, que será realizado no próximo dia 29/05 (quarta), às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, antes de um importante passo para o clube carioca.

Vale ressaltar que a venda online para não-sócios e torcedores visitantes acontecerá no domingo (26), enquanto a comercialização nas bilheterias começa na segunda (27). Na rede social X, antigo Twitter, o jornalista Marcello Neves informou que o Setor Sul já esgotado. No total, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos, e o elenco espera contar com o apoio do torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense carrega grande responsabilidade na Libertadores

Além da importante classificação, do resultado contra o Cerro Porteño, o Fluminense seguirá na liderança do Grupo A, bem distante dos adversários. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a responsabilidade parece cada vez maior ao Tricolor. Na temporada passada, ao comando do técnico Fernando Diniz, o clube conquistou sua primeira taça do torneio continental.

Em semana agitada, o Fluminense também garantiu importante resultado pela Copa do Brasil, e derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Maracanã. O clube repetiu o mesmo placar do duelo de ida, e garantiu a vaga às oitavas de final. As expectativas são grandes para o ano, especialmente com a chegada do zagueiro Thiago Silva, grande reforço da temporada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo