Últimas Notícias do Fluminense

Informação quente sobre a saída de Marlon do Fluminense

O Fluminense vive semana sem compromissos em campo, e utiliza o período para se preparar para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá na próxima terça-feira (11), às 20, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a diretoria segue atuando nos bastidores, e estuda a possibilidade de dar continuidade ao trabalho do zagueiro Marlon.

Vale lembrar que o profissional ainda tem seus direitos ligados ao Shakhtar Donetsk, mas demonstra interesse em continuar ao comando de Fernando Diniz. Mesmo com o interesse de ambas as partes, a situação não depende apenas do Fluminense e de Marlon, indo além neste momento. O empréstimo em caráter extraordinário, conta com uma exceção aberta pela FIFA.

Consequentemente, apenas a entidade poderia interferir para estudar a prorrogação do vínculo. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo site ‘Trivela’, surpreendendo os torcedores. Até a oportunidade, o Fluminense ainda não entrou em contato com o Shakhtar Donetsk para entender melhor a possibilidade de continuar com o profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode ir ao mercado em busca de zagueiro

Além disso, ainda não recebeu qualquer tipo de atualização de Marlon ou do seu estafe. Portanto, o futuro do atleta segue de maneira indefinida. Pensando na possibilidade de que Marlon retorne para a Ucrânia, o Fluminense deve analisar as oportunidades da janela de transferências, cogitando a chegada de mais um zagueiro. O atleta possui acordo com o Shakhtar Donetsk até julho de 2026.

Vale ressaltar que o Fluminense também aguarda a chegada de Thiago Silva, nome de experiência no esporte mundial. O jogador chega como uma das grandes peças para o time de Fernando Diniz, no entanto, a diretoria entende que precisa de peças de reposição para determinadas áreas. Ainda assim, a expectativa da torcida para o ano é grande.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo