Últimas Notícias do Fluminense

Imprensa do Paraguai instaura crise no Fluminense antes de jogo contra o Cerro Porteño

Após uma importante vitória no final de semana, derrotando o Vasco da Gama pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive intensa preparação, focado no retorno pela Copa Libertadores da América. Na próxima quinta-feira (25), a equipe carioca enfrentará o Cerro Porteño, também pela terceira rodada da fase de grupos, em busca de mais uma vitória no Grupo A.

Antes do confronto contra o Cerro Porteño, o Fluminense se tornou destaque negativo, já que a imprensa paraguaia apontou a decisão do Fluminense de afastar quatro jogadores por atos de indisciplina. Os jogadores foram deixados de lado neste primeiro momento, por ações que se desdobraram na concentração da equipe para o clássico contra o Vasco da Gama.

Alexsander, Arthur, Kauã Elias e John Kennedy não serão opções para o técnico Fernando Diniz, para o desafio contra o Cerro Porteño, no Paraguai. O caso ganhou repercussão na imprensa paraguaia, que compartilhou inúmeras reportagens sobre o tema, citando uma possível participação em uma festa e a presença de mulheres. Nos bastidores, a situação chega de maneira negativa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz perde mais peças no elenco do Fluminense

O maior problema do Fluminense neste início de ano, está ligado aos nomes que ainda se desdobram no Departamento Médico. Assim, perdermais peças, ainda mais por motivos de indisciplina, pode desagradar o técnico Fernando Diniz. A vitória contra o Cerro Porteño é extremamente importante para o Fluminense, em busca de se isolar na liderança.

A decisão foi compartilhada pelo próprio clube, na manhã desta terça-feira (23): “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo