Últimas Notícias do Fluminense

Ilustre torcedor do Fluminense vai participar de novo reality show

A Netflix revelou nesta última terça-feira, 26, detalhes de seu primeiro reality show musical brasileiro, intitulado Nova Cena. O programa, inspirado no formato do aclamado Rhythm & Flow dos Estados Unidos, tem como objetivo destacar novos talentos no cenário do rap e do trap no Brasil, com enfoque nas histórias pessoais e artísticas dos participantes. E um torcedor ilustre do Fluminense fará parte desta competição: Filipe Ret.

O Tricolor participará da competição como parte do juri. Desta forma, quem vencer, levará um prêmio de R$ 500 mil reais para ser investido na carreira musical, além de uma participação garantida na 5ª temporada da série Sintonia, também da Netflix, que aborda o universo do rap em São Paulo.

Filipe Ret representará o Fluminense em novo reality show

O júri do programa é composto por nomes de destaque na cena musical brasileira. Entre eles está o rapper Djonga, de Belo Horizonte, e a dupla de irmãs Tasha & Tracie, de São Paulo. Notavelmente, um dos membros do júri é o renomado rapper carioca Filipe Ret, conhecido não apenas por sua música, mas também por sua paixão pelo Fluminense, clube de futebol do Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, a apresentação do reality fica a cargo do rapper Kamau, enquanto a DJ Miya B será responsável por embalar os participantes com batidas e ritmos envolventes. Produzido pela Endemol Shine Brasil, o reality show Nova Cena conta com direção de Cacá Marcondes, co-direção de Fábio Ock e Maristela Mattos, e promete trazer uma jornada emocionante e inspiradora para os amantes da música urbana brasileira.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo