Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Real Madrid vai reforçar o Fluminense para jogo contra o Atlético-MG

O Fluminense terá seu próximo jogo daqui a nove dias. Enfrentará o Atlético-MG no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, em seu canal no YouTube, a equipe poderá contar com importantes retornos. Marcelo e Alexsander estão se recuperando bem de suas lesões e já estão em fase de transição nos treinos de campo.

Marcelo, lateral-esquerdo, está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita. Alexsander, volante, por sua vez, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ambos estão progredindo e existe uma grande possibilidade de serem aproveitados no confronto contra o Galo.

Ganso, que ficou de fora do jogo contra o Goiás no último domingo devido a um edema no pé esquerdo, aparentemente não parece ter um problema grave. Há boas chances de que o meia também esteja em condições de retornar contra o Atlético-MG.

Por outro lado, a situação de Nino é incerta. O zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita e foi desconvocado dos amistosos da seleção brasileira. A princípio, indica-se que o problema não seja grave, o que significa que o defensor não deverá ficar fora por um longo período.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Chelsea vem?

Mesmo com o time dos Blues não conseguindo se classificar para as competições europeias, Thiago Silva tem se destacado como um dos principais jogadores na última temporada da Premier League. O defensor brasileiro já havia indicado sua intenção de permanecer no clube desde o final da temporada europeia, quando concedeu uma entrevista à ESPN.

De acordo com Frank Khalid OBE, Thiago Silva e sua família estão felizes em Stamford Bridge, e isso foi um fator determinante para a decisão de estender sua estadia no clube inglês. O zagueiro já demonstrou sua capacidade e potencial ao longo dos anos, tanto em nível nacional quanto internacional, tendo disputado 35 partidas nesta última temporada e contribuído com duas assistências.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo