Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Ídolo do Internacional se rende ao Fluminense

O Fluminense conseguiu se classificar para as semifinais da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história, após uma exibição dominante contra o Olimpia, do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco.

O adversário do Tricolor das Laranjeiras nas semifinais será o Internacional, comandado pelo técnico argentino Eduardo “Chacho” Coudet.

A partida de ida será realizada no Maracanã, e está marcada para o dia 27 de setembro. Enquanto o confronto de volta, no estádio Beira-Rio, acontecerá no dia 4 de outubro.

Bicampeão da Libertadores pelo Internacional, Tinga elogia Fluminense de Diniz

No “Carla Podcast”, o meio-campista Tinga, ídolo absoluto do Internacional, clube pelo qual conquistou dois títulos da Libertadores, elogiou o trabalho de Diniz no Fluminense e afirmou que costuma parar para assistir os jogos do Tricolor das Laranjeiras.

Apesar dos elogios ao Fluminense, Tinga ressaltou a tradição do Internacional na competição como um fator a ser considerado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sou colorado, mas eu parava para ver o time do Jorge Jesus em 2019 jogar, que era o Flamengo. E hoje paro para ver o Fluminense. Mas o Inter é bicampeão e isso pesa. É o mesmo olhar que os caras precisam ter também. O Fluminense está jogando para caramba, mas o Inter tem duas”, disse o ídolo colorado.

Apesar de prever confronto difícil contra o Fluminense, Tinga acredita no Internacional

O ex-jogador também elogiou o elenco do Inter:

“O Inter hoje tem um pilar de vários jogadores que já jogaram Copa do Mundo. Os que não jogaram Copa estão jogando o fino da bola, que é o Vitão, o Bustos, o Alan Patrick. Poucos jogam como ele no Brasil. Na posição dele, está entre os melhores. Aí tem o Valencia no último terço sempre tendo chance, até pela velocidade que tem. Hoje o Inter tem jogadores pesados para essa competição”, afirmou Tinga.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo