Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Fluminense vai voltar a atuar após quase 2 anos

Marcão, ex-jogador e técnico interino, está de volta ao comando do Fluminense, sendo responsável pela equipe durante as férias de Fernando Diniz e Eduardo Barros, que se estendem até 25 de janeiro. Esta não é a primeira vez que Marcão assume o comando do time, já tendo desempenhado essa função em quatro ocasiões desde 2016, além de ter ficado efetivado por três períodos. Ao todo, ele dirigiu o Fluminense em 64 jogos, conquistando 28 vitórias, 16 empates e sofrendo 20 derrotas.

A maior sequência de Marcão como treinador do Tricolor das Laranjeiras ocorreu em 2021, quando assumiu o time em agosto e encerrou a temporada com 25 jogos, registrando 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas. Durante esse período, o Flu terminou o Campeonato Brasileiro na sétima posição, garantindo vaga na Pré-Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcão voltará ao comando temporário do Fluminense

A última vez que Marcão esteve à frente da equipe foi em maio de 2022, no jogo que antecedeu o início da segunda passagem de Fernando Diniz pelo Fluminense. Na ocasião, o time foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 2 de virada.

Além de suas contribuições como treinador, Marcão possui uma história vitoriosa como jogador, tendo conquistado títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro de 1997 com o Vasco da Gama, e o Campeonato Carioca de 2002 e 2005 com o Fluminense, entre outros. Como treinador, venceu a Copa da Solidariedade em 2020, comandando o Fluzão.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo