Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Fluminense toma decisão drástica e deixa rival do Tricolor

Paulo Bracks foi desligado do Vasco e, horas depois, o diretor-técnico Abel Braga, ídolo do Fluminense, decidiu anunciar sua saída do clube carioca. As mudanças no comando do departamento de futebol ocorreram um dia após o Vasco garantir sua permanência na Série A com uma vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino na última rodada do Brasileirão, em partida disputada até os minutos finais.

O contrato de Abel iria até o final do mês, mas, discordando da demissão de Bracks, ele antecipou sua saída, indignando-se com a situação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Braga, ídolo do Fluminense, se demite do Vasco

Em uma nota oficial, Abel Braga expressou solidariedade à demissão de Paulo Bracks, reconhecendo seu trabalho incansável para a evolução do Vasco. Apesar das limitações, Bracks visou contratar alguns jogadores no mercado brasileiro e internacionais durante o ano de reformulação do clube, que resultou na permanência na Série A. No entanto, para grande parte da torcida, ele falhou severamente.

Abel agradeceu ao Vasco por apresentá-lo a uma nova função e por abrir as portas para seu retorno ao clube. Ele se despediu do Vasco, desejando sorte e sucesso, afirmando que a torcida e a instituição estarão guardadas em seu coração com carinho e respeito.

Há especulações de que Abel Braga poderá se juntar ao Internacional, caso o candidato à presidência Roberto Mello vença a eleição no sábado. A demissão de Paulo Bracks foi anunciada pelo CEO da SAF do clube, Lúcio Barbosa, junto com a 777 Partners, devido à avaliação de que os objetivos do Vasco na temporada não foram alcançados.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo