Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Ídolo do Fluminense sai em defesa de jogador odiado pela torcida

Jogador foi vaiado pela torcida no estadual

Neste domingo (21), o Fluminense voltou a campo para a realização da 2ª rodada do Campeonato Carioca. Diante da Portuguesa, no Estádio Moça Bonita, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2 a 1 e assumiu a 4ª colocação do estadual. No entanto, a partida foi marcada por vaias e insultos a Cristiano, lateral-esquerdo que foi defendido por Marcão, interino e ídolo do clube.

Em coletiva de imprensa, Marcão falou sobre a primeira vitória do plantel no estadual, além de ter reforçado os setores que precisam sofrer modificações. Ao ser questionado sobre as vaias da torcida para Cristiano, o treinador saiu em defesa de seu jogador e afirmou que todos os companheiros de equipe estão empenhados em levar confiança ao lateral.

– Ele tem uma responsabilidade a mais porque já estava no elenco. Fez uma pré-temporada muito boa, se credenciou a ser titular. Fez bom jogo contra Volta Redonda. Quando a gente fala de ajuda, a gente teve hoje um companheiro com dificuldade. É responsabilidade nossa levar para o nosso vestiário porque a gente teve uma dificuldade externa com o Cris, temos que ajudá-lo da melhor forma possível. Vamos conversar com ele da melhor forma para que ele possa estar confiante no próximo jogo – disse Marcão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada passada, Cris Silva disputou 32 partidas entre Série B, Copa Santa Catarina e Campeonato Catarinenses. Nesse ínterim, o lateral-esquerdo foi responsável por marcar um gol e contribuir com duas assistências em favor da Chapecoense, clube no qual estava emprestado. Já pelo Fluminense, o atleta contabiliza 69 duelos, dois tentos e três passes a gols.

Próximo compromisso do Fluminense

Nesta quinta-feira (25), o Fluminense terá mais um confronto válido pelo Campeonato Carioca. Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras encara o Audax Rio, lanterna da competição sem nenhum ponto após duas rodadas. O confronto em questão será realizado no Estádio Eucyzão, às 21h30 (Horário de Brasília).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo