DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Fluminense joga tudo no ventilador sobre o clube

Com muito tempo de casa no Fluminense, um ídolo do clube concedeu recentemente uma entrevista na qual comenta sobre todo o tempo de vivência no Flu e o que acha do clube, além de seus sentimentos pelo Tricolor carioca, onde escreveu uma ótima história durante suas passagens no time.

Ídolo incontestável e um dos maiores jogadores de sua geração no futebol brasileiro, o meia Thiago Neves, que jogou durante bom tempo de sua carreira no Fluminense, anunciou recentemente sua aposentadoria do futebol na última semana e aproveitou também para comentar sobre sua brilhante trajetória no Fluminense.

Revelado pelo Paraná Clube em 2005, o meia, que teve seu último clube sendo o Sport do Recife em 2021, decidiu se retirar dos gramados após um ano de paralisação sem clube e comentou que o Fluminense faz parte da vida do ex-jogador e de sua família, com sua esposa e filhos sendo tricolores.

Thiago Neves se derrete pelo Fluminense

Tendo jogado pelo Tricolor durante quatro anos, entre 2007/08 e 2012/13, o meio-campista de 38 anos, durante sua carreira, ficou marcado por suas atuações e títulos com o clube, ganhando a Copa do Brasil de 2007, o Brasileiro de 2012 e o Carioca também de 2012. O meia afirmou que o Fluminense faz uma imensa parte de sua vida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Fluminense faz parte da minha vida. Foi o clube que me abriu as portas, que me deu todo o carinho e suporte para que eu jogasse. Depois, eu conheci uma tricolor (a esposa Marcella). O Fluminense hoje faz parte da minha vida, está todo dia dentro da minha casa, meu filho e minha filha usam roupas do Fluminense. O Fluminense já era o time da casa”, comentou Thiago Neves.

O jogador, apesar de ter jogado pouco tempo pelo rival Flamengo, ainda é muito querido por torcedores e agora ainda mais, evidenciando o amor pelo clube até mesmo pela sua esposa e filhos, onde sua eposa e Tricolor fanática e passou o amor do clube para os filhos.

“Quando eu a conheci, ela já tinha camisa, bandeira e um monte de coisas. Ela era mais torcedora, tinha camisa autografada por outros jogadores. Agora, a casa tem mais coisas do Thiago (Neves), como camisas do Thiago, camisa da Libertadores de 2008, camisa do título carioca e brasileiro (2012). Depois que as crianças nasceram, só usam camisas do Fluminense. Quase todo dia tem gente usando as camisas do Fluminense lá em casa”, finalizou Thiago Neves.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo