Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Fluminense é apresentado em tradicional clube brasileiro

Peça importante do Fluminense entre 2021 e 2024, David Braz vestirá uma nova camisa no futebol brasileiro, em busca de novas oportunidades na temporada. Nesta quinta-feira (18), o zagueiro de 36 anos foi anunciado oficialmente como reforço do Goiás. Agora, o profissional se desdobrará pela Série B do Campeonato Brasileiro e também pela Copa Betano do Brasil.

Enquanto estava ao lado dos torcedores do Fluminense, David Braz entrou em campo em 83 oportunidades, balançando as redes em quatro momentos e proporcionando uma assistência. Assim, com importante destaque, foi bicampeão carioca (2022-23) e esteve junto ao time que venceu a Copa Libertadores da América (2023), conquistada sobre o Boca Juniors.

No entanto, mesmo sendo nome de confiança para o técnico Fernando Diniz, o profissional entrou em campo em apenas uma oportunidade pelo Campeonato Estadual de 2024. Vale ressaltar que David Braz esteve ao lado do grupo que conquistou a Recopa Sul-Americana, no entanto, não foi utilizado naquele momento. Agora, a torcida Tricolor acompanha os próximos passos do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se projeta para novo desafio

Na rede social X, antigo Twitter, o Goiás anunciou a chegada do atleta: “DAVID BRAZ E O NOVO REFORÇO DA ZAGA ESMERALDINA! O zagueiro chega após conquistar a CONMEBOL Libertadores pelo Fluminense, atuando inclusive na final do torneio. O atleta tem passagem por clubes como Palmeiras, Grêmio e Santos, no último disputando mais de 200 jogos”.

Enquanto isso, o Fluminense se prepara para o próximo desafio na Série A, já que no sábado (20), recebe o Vasco da Gama no Maracanã. No torneio, o Tricolor acumula dois jogos, contando com um empate, em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, e uma decepcionante derrota, em 2 a 1 contra o Bahia. Em casa, o clube carioca pretende reverter a situação com vitória.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo