Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Fluminense é apresentado em tradicional clube brasileiro

Peça importante do Fluminense entre 2021 e 2024, David Braz vestirá uma nova camisa no futebol brasileiro, em busca de novas oportunidades na temporada. Nesta quinta-feira (18), o zagueiro de 36 anos foi anunciado oficialmente como reforço do Goiás. Agora, o profissional se desdobrará pela Série B do Campeonato Brasileiro e também pela Copa Betano do Brasil.

Enquanto estava ao lado dos torcedores do Fluminense, David Braz entrou em campo em 83 oportunidades, balançando as redes em quatro momentos e proporcionando uma assistência. Assim, com importante destaque, foi bicampeão carioca (2022-23) e esteve junto ao time que venceu a Copa Libertadores da América (2023), conquistada sobre o Boca Juniors.

No entanto, mesmo sendo nome de confiança para o técnico Fernando Diniz, o profissional entrou em campo em apenas uma oportunidade pelo Campeonato Estadual de 2024. Vale ressaltar que David Braz esteve ao lado do grupo que conquistou a Recopa Sul-Americana, no entanto, não foi utilizado naquele momento. Agora, a torcida Tricolor acompanha os próximos passos do atleta.

Fluminense se projeta para novo desafio

Na rede social X, antigo Twitter, o Goiás anunciou a chegada do atleta: “DAVID BRAZ E O NOVO REFORÇO DA ZAGA ESMERALDINA! O zagueiro chega após conquistar a CONMEBOL Libertadores pelo Fluminense, atuando inclusive na final do torneio. O atleta tem passagem por clubes como Palmeiras, Grêmio e Santos, no último disputando mais de 200 jogos”.

Enquanto isso, o Fluminense se prepara para o próximo desafio na Série A, já que no sábado (20), recebe o Vasco da Gama no Maracanã. No torneio, o Tricolor acumula dois jogos, contando com um empate, em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, e uma decepcionante derrota, em 2 a 1 contra o Bahia. Em casa, o clube carioca pretende reverter a situação com vitória.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo