Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Fluminense crava que o Tricolor vai perder a Libertadores

O ex-lateral-direito Cicinho, que teve passagem marcante pelo São Paulo e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, afirmou, no programa Arena SBT, que o Fluminense será o campeão da Libertadores da América de 2023. Ele discordou do ex-atacante do Fluminense Emerson Sheik, que vê o Palmeiras como o grande favorito ao título. Confira:

Um jogador controverso

Emerson Sheik é um dos jogadores mais controversos da história do futebol brasileiro. Polêmico, o ex-atacante e atual comentarista e participante do programa esportivo do SBT, jogou no tricolor das Laranjeiras entre 2010 e 2011, marcando 9 gols em 20 jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador foi campeão brasileiro em 2010 com a equipe tricolor, marcando o gol do título, na última rodada, na vitória de 1 a 0 sobre o Guarani, no estádio Nilton Santos.

Em entrevista ao Podpah, o jogador disse que sua saída do Fluminense foi motivada por cantar uma música relacionada ao Flamengo junto de outras pessoas. No entanto, o atleta alega que apenas ele saiu da equipe:

“Cantei mesmo, pô, é lógico. Outras pessoas cantaram também, mas talvez eu tenha cantado um pouco mais alto… Mas foi uma injustiça. Foi uma injustiça boa, porque foi assim que conheci o Corinthians”.

Vale lembrar que o ex-jogador atuou com a camisa do Flamengo e, em sua estreia contra o Fluminense, já na reta final da Taça Rio, marcou seu primeiro gol.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo