Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Ídolo do Fluminense chama craque de volta para o clube

Tricolor terá cara nova no segundo semestre

Um dos momentos mais aguardados pelos torcedores do Fluminense somente ocorrerá no segundo semestre de 2024. Após conversas entre diretoria e empresários, Thiago Silva assinou contrato com o Tricolor das Laranjeiras válido até junho de 2026. No entanto, Marcão, ídolo de Xerém, não escondeu a euforia de poder ver o zagueiro retornando às suas origens.

Em entrevista cedida do Globo Esporte, Marcão projetou uma temporada de superação junto ao plantel de Fernando Diniz, que vem oscilando a cada partida. Contudo, mesmo com a pressão da torcida, o assistente técnico fez questão de relembrar aos tricolores que uma nova era está prestes a ser escrita, fazendo alusão à chegada do “Monstro” às Laranjeiras.

— Ele (Thiago Silva) está vindo para nos ajudar, para contribuir muito com a sua liderança, com a sua força, a sua dedicação. Tenho certeza que todos nós tricolores estamos muito felizes. Obrigado família Silva, obrigado Isabelle (esposa de Thiago), obrigado Maninho, pode ter certeza que você está em casa novamente. Beijo no coração, fica com Deus, amo muito vocês. Vem para casa!” – disse Marcão ao GE.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

https://twitter.com/marimoraes0507/status/1765927346819698766

Fluminense contando os dias

Por ter contrato com o Chelsea válido até 30 de junho de 2024, Thiago Silva terá mais alguns dias na Inglaterra antes de desembarcar de vez no Rio de Janeiro. Enquanto a data não é cravada, os torcedores do Fluminense planejam festa no aeroporto para receber um dos maiores zagueiros da história da Seleção Brasileira.

A princípio, os fanáticos querem protagonizar uma festa nível Marcelo, que foi recepcionado com uma avalanche de torcedores no aeroporto e Maracanã. No mais, o zagueiro farpa seu último jogo com a camisa dos Blues no dia 19 de maio, podendo ser liberado antes mesmo do fim de seu contrato com os ingleses.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo