Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Fluminense afirma que sonhou com retorno ao clube

O zagueiro Thiago Silva encerrou sua passagem com a camisa do Chelsea, e agora, se projeta para retornar aos braços da torcida do Fluminense. A ansiedade é grande, desde que seu nome passou a ser especulado pela diretoria do Tricolor. O jogador participou de entrevista à TNT Sports, e rapidamente confirmou que o clube em que foi revelado, sempre esteve em seu radar.

“Sempre passou (pela cabeça voltar ao Fluminense). O Fluminense eu nunca deixei de lado. Sempre tive o sonho, desde o momento que saí do Fluminense. Aquelas palavras no fim do jogo (na despedida diante do Ipatinga) não foram da boca para fora. Deus fez as coisas certinhas no tempo dele, no momento dele e não no meu. Estou feliz com a minha decisão e acredito que tudo dará certo”, falou o defensor.

Thiago Silva chega ao Fluminense com um acordo válido até junho de 2026. Vale ressaltar que em sua primeira passagem, entre 2006 e 2008, o profissional entrou em campo em 146 compromissos, balançando as redes em 14 oportunidades, com duas assistências. O profissional foi campeão da Copa do Brasil na temporada de 2007, e pretende ir em busca de novas conquistas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva terá importante apresentação no Fluminense

O profissional deve se tornar possibilidade ao técnico Fernando Diniz, a partir de 10 de julho, na abertura de transferências internacionais. O “Monstro”, como ficou conhecido pelos torcedores do Fluminense, terá uma apresentação oficial em festa no Maracanã, algo parecido com o que foi feito para Marcelo. Vale lembrar que a sua família permanecerá em Londres.

“Sempre que eles (filhos) tiverem folga aqui, férias, tanto da escola quanto do clube, a gente vai também para o Brasil. Sei que não vai ser fácil, como a gente pensa, como a gente imagina… A saudade vai ser grande, vai ser uma vida corrida, cansativa por conta da distância, mas está todo mundo muito disposto”, disse Belle Silva, esposa do zagueiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo