Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Fluminense acaba de desembarcar no RJ e vai voltar ao clube

O zagueiro Thiago Silva, ídolo histórico do Fluminense, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (7), no Aeroporto do Galeão, por volta de 5h30. Como já era esperado, o profissional que conquistou carreira marcante no futebol internacional, foi recepcionado pelos torcedores, e retribuiu todo o carinho, com fotos, autógrafos, ação que durou aproximadamente 30 minutos.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo ‘ge’, registrando o primeiro contato do ídolo com os torcedores apaixonados pelo Fluminense. O atleta saiu pelo portão às 06h02, já utilizando a camisa com a propaganda do programa Sócio Futebol. Ele ainda ficou responsável por distribuir alguns bonés para os torcedores. Vale ressaltar que o horário da chegada foi alterado.

“Tinha me programado para chegar às 10h, para ter mais tempo de as pessoas chegarem, 5h30 não foi por escolha minha, foi o que deu pra fazer. Quem tirou um pouco de tempo pra vir aqui, estar comigo, é muito importante. Deu para sentir (emoção), mas hoje à noite vai ser maior.  Eu acredito que vai ser uma festa linda, como sempre a torcida do Fluminense fez. Ano passado foi lindo com a Libertadores. Espero que possamos festejar mais um título esse ano”, declarou Thiago.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva busca títulos com o Fluminense

A sexta-feira (7) segue de maneira agitada aos torcedores e ao jogador, já que à noite, ocorre a apresentação oficial no Maracanã. Mais de 51 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, e ainda é possível garantir o bilhete para a importante festa. Além de anunciar a chegada de Thiago Silva, terá um show da banda Sorriso Maroto.

As expectativas para a temporada de 2024 já eram grandes, já que o Fluminense chega como o atual campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, Thiago Silva já declarou que não deseja pensar em aposentadoria neste primeiro momento, e que chega ao time para brigar por títulos. Será um reencontro com o técnico Fernando Diniz, agora em nova realidade.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo