Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo do Flamengo tem quadro de câncer agravado e deixa todo mundo em lágrimas

Peça que marcou seu nome na história do Flamengo, Adílio passa por um grande desafio em sua vida. O ex-jogador apresentou piora no seu diagnóstico de câncer no pâncreas. Nas últimas semanas, a notícia não foi muito positiva. Vale ressaltar que o ex-jogador segue internado em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A situação acabou chamando a atenção nas redes sociais.

De acordo com informações compartilhadas pelo ‘Jogada10’, a família de Adílio já foi informada pelos médicos de que a situação é realmente muito preocupante, gerando união ainda maior, em orações pela vida do profissional. Assim, é importante dizer que ex-jogadores do Flamengo, que atuaram ao lado de Adílio em determinado momento, estão se reunindo para visitá-lo.

O ex-jogador, ainda em março, acabou sendo submetido a um procedimento de emergência, levando em consideração algumas dores na coluna, que também se expandiram para seu estômago e abdômen. Naquele momento, a situação parecia resolvida, mas voltou a piorar em seguida. Depois, em maio, em seu aniversário de 68 anos, acabou sendo presenteado com uma festa do Flamengo.

Atleta recebe importante homenagem do Flamengo

O evento foi realizado no museu do clube, marcando um importante momento na vida do atleta. O aniversário contou com diversas homenagens por sua passagem pelo Flamengo, além de contar com a presença de familiares e amigos, que puderam celebrar a importante data. Adílio é um dos jogadores que ficou marcado com a camisa do Flamengo, tendo defendido o elenco entre 1975 e 1987.

Durante toda a sua carreira, o profissional entrou em campo em 617 oportunidades, acumulando 377 vitórias, 148 empates e 92 derrotas. Além disso, balançou as redes em 129 momentos. O profissional está na terceira posição na lista de jogadores com mais partidas pelo Flamengo, inegavelmente surgindo como ídolo do time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo