Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo da seleção argentina foi oferecido a rival do Fluminense

O Fluminense vive momento importante na temporada, e já não terá o técnico Fernando Diniz para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (27), o Tricolor entra em campo pela 12ª rodada do torneio, e enfrentará o Vitória, no Maracanã. Enquanto não define um novo treinador, o elenco será comandado por Marcão, velho conhecido da torcida.

Vale ressaltar que o seu rival, o Vasco da Gama, também analisa as possibilidades para o comando, e teve uma possibilidade importante levantada, algo que surpreendeu os torcedores. De acordo com informações de Benjamin Back, Carlitos Tévez foi oferecido para ser o novo técnico do clube, mas o presidente Pedrinho vetou. A preferência do Cruzmaltino é por um nome mais experiente.

O nome do técnico Fernando Diniz pode ser interessante ao intuito do Vasco da Gama, no entanto, o treinador pode não desejar proporcionar uma troca brusca neste momento. No entanto, de acordo com informações do portal ‘GOAL’, o profissional  já foi procurado por dois clubes no mercado da bola. Athletico-PR e Vasco realizaram consultas e acompanham seus passos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue em situação conturbada no Brasileirão

Vale ressaltar que Diniz saiu recentemente do Fluminense e ainda não abriu conversas com outros times, no entanto, entende que agrada André Mazzuco, diretor de futebol do Athletico-PR, e Pedrinho, presidente do Vasco. O Furacão proporcionou a demissão do técnico Cuca, recentemente, e vai em busca de uma rápida reposição, na tentativa de se desdobrar entre títulos no ano.

Diniz se encaixaria no projeto, já que conquistou na temporada anterior, a Copa Libertadores da América, a primeira de toda a história do Fluminense. No entanto, o desempenho pelo Campeonato Brasileiro pode ter pesado, ocupando a última posição da tabela, com apenas seis pontos em 11 jogos. No total, o clube venceu em apenas uma oportunidade.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo