DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Humilhou a torcida do Fluminense e agora pode chegar ao Tricolor

No ano de 2023, o Fluminense viveu diversas histórias com sua torcida, proporcionando glórias e alegrias históricas, especialmente com a conquista da Libertadores da América, um feito aguardado desde 2008 pelos torcedores tricolores. Após uma excelente campanha coroada com o título, o Flu inicia o ano de 2024 defendendo o torneio como o atual campeão.

Visando a defesa do título e a manutenção do status entre os times mais fortes da América do Sul, o Fluminense deve se fortalecer no mercado de transferências. Até o momento, a equipe já possui dois reforços encaminhados, mas negocia com outros atletas, inclusive para reposição de possíveis peças que podem deixar o time.

Nesse contexto, um personagem que foi antagonista do clube em 2023 pode agora se tornar reforço para o time das Laranjeiras, gerando uma reviravolta curiosa. A notícia é trazida pelo jornalista Junior Venezi do ge.globo, e a informação é que Advíncula, lateral do Boca Juniors, vê com bons olhos uma mudança para o Brasil.

Advincula tem seu nome ligado a equipes brasileiras

Na final da Libertadores, um dos jogadores mais marcantes na decisão foi Advincula, o lateral peruano de 33 anos que marcou o gol de empate contra o Fluminense e comemorou de maneira efusiva, enviando um “eu to aqui” em pleno Maracanã, quase estragando mais uma vez o sonho do Tricolor em conquistar a América.

Além disso, Advincula se envolveu em uma discussão com Felipe Melo no primeiro tempo e chorou depois do gol marcado por John Kennedy, que foi o gol do título do Flu na Libertadores. Agora, principalmente com os Xeneizes não se classificando para a Libertadores de 2024, o lateral pode sair do Boca e encontrar seu destino no Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com as informações de Junior Venezi, o lateral vê com bons olhos um retorno ao Brasil em 2024. Apesar de não divulgar o nome dos clubes que podem ter interesse no jogador, o Fluminense poderia entrar na negociação. Até o momento, apenas o Corinthians especulou interesse no peruano de 33 anos.

Vale lembrar que Advincula já teve uma passagem pelo Brasil em 2013, quando ainda tinha apenas 23 anos. O lateral veio por empréstimo à Ponte Preta de Campinas, mas, após não se destacar em pouco tempo saiu do clube, realizando apenas 6 jogos com a camisa pontepretana.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo