Últimas Notícias do Fluminense

Hoje no Fluminense, Marcelo não está nem aí mais para o Real Madrid

Um dos grandes ídolos da torcida do Fluminense, Marcelo, é um dos atletas brasileiros mais vitoriosos da história. Contudo, atualmente, o jogador deixa de lado as conquistas do passado e concentra-se na próxima batalha pelo Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá em dezembro, na Arábia Saudita.

O lateral-esquerdo, recentemente campeão da Copa CONMEBOL Libertadores com o clube onde foi revelado, considera-se privilegiado por ter a oportunidade de participar novamente de uma competição tão importante, vestindo as cores que representam tradição.

Marcelo focado no Mundial do Fluminense

Consciente de que o Tricolor das Laranjeiras enfrentará adversários de peso, Marcelo expressa confiança na excelente preparação da equipe para desempenhar um papel destacado na Arábia Saudita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não penso no que já fiz. O que fiz é passado, penso no agora, no presente. Temos uma competição muito forte para disputar e estou com isso na cabeça. A gente está superbem, motivado, a gente sabe que o Mundial não é todos os anos que você disputa. Estou tendo privilégio de disputar pelo Fluminense”, comentou Marcelo ao ge.

O jogador, que nunca escondeu sua alegria em vencer a competição, chegando a discutir com outros jogadores em campo por conta disso, está bem focado e deseja trazer mais uma taça relevante para a torcida Tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo