Últimas Notícias do Fluminense

Hernán Barcos DISSE SIM e atacante chegou ao Fluminense 

Em participação ao podcast oficial do Fluminense, “Papo de Guerreiro”, o técnico Mano Menezes foi questionado sobre a participação do atacante Kevin Serna no elenco carioca, uma contratação que chegou em bom momento na temporada. Desde que desembarcou no Rio de Janeiro para reforçar a equipe, tem conquistado evolução evidente, chamando a atenção nos bastidores.

De acordo com informações compartilhadas por Mano, o atacante argentino Hernán Barcos, velho conhecido da torcida do futebol nacional e que atuou ao lado de Serna no Alianza Lima (PER), ajudou o clube proporcionando os detalhes necessários sobre o profissional. É importante lembrar que ele esteve em campo duas vezes na Libertadores desse ano, com empate por 1 a 1 e derrota por 3 a 2.

“Ele entrou mais rápido (no time), é verdade. Chegou muito bem fisicamente, um jogador bem composto. Eu já vinha com umas informações muito boas sobre ele, porque trabalhei com o Pirata, o Barcos. Foi meu jogador no Cruzeiro. Me falou muito bem dele, me deu todas as características dele. Ajudou no processo”, contou Mano Menezes em entrevista.

Serna aponta grande responsabilidade no Fluminense

O Fluminense acertou a contratação do atacante Kevin Serna em julho, confirmando uma negociação que percorria por longos dias. O jogador de 26 anos, nascido na Colômbia e naturalizado peruano, aproveitou para garantir um acordo válido até dezembro de 2027 com a equipe carioca, se despedindo do Alianza Lima, do Peru. Assim que chegou, apontou a felicidade pela oportunidade.

“É uma sensação única, de muita felicidade e responsabilidade com o que significa estar em um clube tão grande como o Fluminense, sabendo o peso do escudo que carrego no peito e que tenho que representá-lo da melhor maneira. Estou muito feliz com esse momento da minha carreira”, disse o jogador.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo