DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Hat-trick de Cano! Veja como foi Fluminense 3 x 0 Audax

Na noite desta quinta-feira (25), o Fluminense tem dois grandes eventos para a torcida do clube das três cores. O principal deles é o duelo contra o Audax, que marcará a terceira rodada do Campeonato Carioca e pode levar o Fluminense para a liderança caso vença e também tenha tropeços de seus rivais.

A segunda, entretanto, é sobre a representação do elenco principal do Fluminense. Uma vez que os principais jogadores estavam de férias devido à participação do clube no Mundial de Clubes da FIFA, que se encerrou no dia 23/12, rendendo ao elenco que foi à Arábia Saudita um mês de férias e alguns dias diante do restante do elenco, que se reapresentou no dia 05/01.

Tendo esses dois eventos para o Tricolor, algumas lembranças dos últimos duelos contra o Audax foram relembradas, onde na última vez que as duas equipes se encontraram, o Tricolor Carioca não teve pena da equipe do Audax e goleou os rivais por 3×0, com todos os gols sendo marcados por Germán Cano.

Fluminense 3×0 Audax, veja como foi

Agora enfrentando a terceira rodada do Carioca, onde o Flu irá ao estádio do rival com um elenco mais alternativo, na última vez em que ambos duelaram, Germán Cano foi o nome da partida. Em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca no dia 05/02/2023, na época, o Flu bateu o Audax por 3 a 0 no Maracanã e se recuperou após sequência recente ruim de resultados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na época da partida, Cano também não vivia um bom momento no Carioca, onde ainda não havia balançado as redes na competição estadual. No final dela, além de campeão, terminou como artilheiro. Seu último gol antes do hat-trick havia sido em novembro do ano anterior (2022), na vitória sobre o Bragantino, pela última rodada do Brasileirão.

No entanto, Cano encerrou o jejum no melhor estilo do artilheiro, marcando três vezes e não dando chances ao rival. Com gols aos 9, 39 e 90 minutos, Cano foi o grande destaque. Embora no jogo atual Cano não vá jogar, pois ainda não está apto fisicamente, o artilheiro é esperado novamente nas próximas rodadas.

Audax-RJ e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Audax, até o momento, é o último colocado na competição estadual com duas derrotas em dois jogos, enquanto o Flu ainda não perdeu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo