Últimas Notícias do Fluminense

Haaland fora do Mundial de Clubes? Informação confirmada

Enquanto a torcida do Fluminense aguarda ansiosamente o Mundial de Clubes 2023, Pep Guardiola pode ter recebido a pior notícia dos últimos tempos para o Manchester City. Haaland não foi escalado para a partida que aconteceu neste domingo.

Manchester City venceu o Luton Town, neste domingo (10), pelo placar de 2 a 1. Com gols de Bernardo Silva e Jack Grealish, a equipe inglesa derrotou seu adversário fora de casa com uma virada, já que saiu perdendo. Agora, o time comandado por Pep Guardiola ocupa a 4º posição na tabela com 33 pontos.

O grande desfalque nesse confronto foi Haaland que surpreendentemente não apareceu para o jogo e a informação foi comentada por Guardiola antes mesmo da bola rolar. O atacante sentiu dores no pé e agora é dúvida para os próximos confrontos válidos até mesmo pelo Mundial de Clubes.

“Teve queixas num osso do pé, stress ósseo, e sentiu depois do último jogo. Não pode jogar. Não sei a extensão da lesão. Semana a semana, dia a dia, vamos ver o que acontece”, disse Guardiola à Sky Sports.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta semana, o Manchester City irá reavaliar o atleta, para que seja possível compreender a gravidade real da lesão, bem como o prazo de recuperação. Vale ressaltar que esse não é o único grande desfalque do clube inglês. Além de Haaland, Kevin De Bruyne segue fora se recuperando de uma grave lesão. O belga, por sua vez, foi inscrito para o Mundial e pode voltar a jogar em breve.

O Flu segue em preparação para o Mundial, montando até mesmo um esquema especial de treinamentos. O Tricolor vai seguir viagem no dia 12 de dezembro e a semifinal está marcada para o dia 18. Sendo assim, Fernando Diniz poderá aproveitar alguns dias para treinar já ambientado ao lugar, faz muito calor na Arábia Saudita e até por isso, as atividades serão sempre realizadas às 17h30.

Botão Voltar ao topo