DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Haaland da Argentina está acertado com o Fluminense para 2024

O Fluminense aos poucos já começa a moldar sua equipe para 2024. Mesmo contando com algumas saídas quase certas, como a do zagueiro Nino e do volante André, que devem rumar para a Europa, o Flu também já fica de olho nas contratações, onde deve montar um elenco para ganhar tudo em 2024.

Conforme já dito pelo presidente Mário Bittencourt, a ideia, com todas as premiações conquistadas pelo Flu em 2023, é abater as dívidas, que são altas, e trazer reforços pontuais. Além disso, o Tricolor irá buscar ao máximo manter seus atletas, perdendo apenas jogadores por um valor extremamente significativo para não correr riscos em 2024.

Uma das principais manutenções no elenco Tricolor é a do artilheiro reverenciado no futebol sul-americano e mundial, Germán Cano. O argentino, que depois do Campeonato Brasileiro foi sondado por uma equipe norte-americana, irá se manter no elenco para o ano de 2024, onde inclusive já demonstrou interesse em se aposentar no clube.

Fluminense tem confirmação e irá ter atacante para 2024

De acordo com o jornalista Luís Cesar Melo, da ‘TyC Sports’, a equipe do New England Revolution, que disputa a Major League Soccer (liga que atualmente tem Lionel Messi), demonstrou interesse em adquirir e tirar Germán Cano do Fluminense, algo que até mesmo o jogador já negou, afirmando que tem o desejo de continuar no Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro empecilho na negociação seria o contrato do jogador de 35 anos, que está em vigor com o clube das três cores até o final de 2025, com uma multa extremamente alta para os padrões do clube da MLS, o que confirma a presença do argentino, camisa 14, no elenco do Tricolor para o ano de 2024.

Com duas temporadas consecutivas marcando 40 gols enquanto vestia a camisa do Fluminense, Germán Cano tentará mais uma vez bater essa marca, além de continuar empilhando títulos com o Flu. Até o momento, desde 2022 no time, o jogador já conquistou o bicampeonato carioca em 2022 e 2023, além do inédito e histórico título da Libertadores de 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo