Últimas Notícias do Fluminense

Gustavo Scarpa volta a ser relacionado ao Fluminense; entenda o motivo


Após o término da temporada europeia, Gustavo Scarpa e Fabinho, ambos revelados pelo Fluminense, estão de férias no Brasil e tiveram a oportunidade de se encontrar com jogadores que foram seus companheiros nos tempos de Tricolor. O meia, que atualmente defende o Nottingham Forest (ING), registrou o encontro em seus stories do Instagram.

Fabinho também atua na Inglaterra, sendo volante do Liverpool. No encontro, estavam presentes o zagueiro Reginaldo, que atualmente joga pela Portuguesa-RJ, o atacante Pablo Dyego, atleta da Ponte Preta, e o meia Cássio Gabriel. Cássio Gabriel teve passagem pela base do Fluminense e também joga na Ponte Preta.

Gustavo Scarpa teve uma passagem destacada no Fluminense entre 2014 e 2017, porém, deixou o clube de forma polêmica ao recorrer à Justiça para se desvincular do contrato devido à falta de pagamentos. Posteriormente, transferiu-se para o Palmeiras, onde permaneceu até o final do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E o golpe milionário?

Gustavo Scarpa após investir mais de R$ 6 milhões em criptomoedas em uma empresa indicada por seu ex-colega no Palmeiras, Willian Bigode, atualmente atacante do Fluminense.

O jogador veio ao Brasil para tratar de documentos relacionados ao caso, porém, tem planos de retornar à Inglaterra até terça-feira. O Nottingham, clube onde Scarpa atualmente joga, sofreu uma derrota para o Tottenham no último sábado por 3 a 1 e só entrará em campo novamente na sexta-feira, quando enfrentará o Newcastle pelo Campeonato Inglês.

Recentemente, Scarpa compartilhou uma publicação irônica em resposta a uma mensagem enviada por Willian, explicando os problemas enfrentados pela dupla para recuperar o dinheiro investido. A postagem incluía uma foto do jogador do Nottingham Forest no aeroporto, conforme divulgado pelo Nosso Palestra.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo