Últimas Notícias do Fluminense

Guilherme Arana confirma que é do Fluminense a partir de hoje

O Atlético Mineiro venceu o o São Paulo em um jogo emocionante disputado no Mineirão, na noite do último sábado (2). Após a partida, o lateral-esquerdo Guilherme Arana concedeu entrevista na zona mista e admitiu, que hoje, será torcedor do Fluminense, ao menos até o fim da partida do time de Fernando Diniz, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, a qual pode colocar a equipe de Arana em condições de vencer o Brasileirão na última rodada.

Além disso, Arana também ressaltou que a direção do Atlético tem de contatar os comandantes tricolores para oferecer uma compensação financeira, caso o Flu vença o time de Abel Ferreira e ajude o Atlético na briga pela taça.

“Nossa parte foi feita. Vamos esperar o que vem pela frente. Tem que ter (incentivo financeiro). É válido. É um campeonato que, se a gente alcançar, vai ser histórico. O incentivo financeiro nessa reta final é bem válido. Tem o Diniz”, disse o lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vai com time alternativo enfrentar o Palmeiras

Mesmo que Arana tenha se juntado na torcida para o Fluminense, o defensor não terá grandes expectativas de vitória, já que Fernando Diniz mandará um time alternativo para enfrentar o Porco, visto a necessidade de preservação no gramado sintético.

Com vários reservas, o Flu deve ir a campo com: Fábio; Yony González (Justen), David Braz, Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Martinelli, Lima, Daniel; Keno e John Kennedy.

A bola rola na casa alviverde, a partir das 16h deste domingo. Mais de 40 mil palmeirenses são aguardados para empurrar o time na briga pelo título, a qual está concentrada, hoje, em Palmeiras, Atlético e Flamengo.

Botão Voltar ao topo