Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Guga não pensa duas vezes e revela pedidos de Fernando Diniz nos treinos

Contratado pelo Fluminense para a temporada de 2023 por R$ 8,6 milhões, o lateral-direito Guga comentou como está sendo trabalhar com Diniz e os pedidos do treinador para acertar o time. As revelações foram feitas em entrevista coletiva.

O lateral revelou que Diniz não tem posição fixa. “Ainda não conversamos, mas ele sempre fala durante os treinos que gosta de movimentação, linha de passe. Não tem posição fixa com ele. Onde a bola esteja, temos de dar opção. Aos poucos vamos pegando essa parte dele de movimentação”, comentou o lateral.

Recém chegado no Fluminense, Guga falou que vem melhorando nos treinamentos. “Acredito que em uma semana já melhorei muito nos treinamentos em termos de movimentação, aproveitar os espaços. Ele dá liberdade para a gente se movimentar. Pede para sempre ajudar quem está com a bola. Acabamos às vezes nos perdendo ali e com o tempo vamos pegando o Dinizismo”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Flamengo passa vergonha e revolta torcedores na internet; VEJA

A torcida do Flamengo não cansa de passar vergonha. Na noite de ontem, quinta-feira (12), o rival do Fluminense estreou no Campeonato Carioca contra o Audax, em partida antecipada da quinta rodada e venceu por 1 a 0.

Torcedores presentes no Maracanã cantaram música em homenagem a Zico onde chamam o Pelé, recém falecido, de maconheiro e Diego Maradona de cheirador. O episódio lamentável aconteceu durante o minuto de silêncio que estava homenageando Pelé e Roberto Dinamite.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo