Fluminense no BrasileirãoFluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Guga dá desculpinha após derrota do Fluminense para o Bahia

Base do tricolor foi titular no confronto

Nesta terça-feira (31), o Fluminense mais uma vez foi derrotado no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 31ª rodada, o time comandando por Fernando Diniz foi surpreendido pelo Bahia, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. Com o time titular poupado para a final da Libertadores, Guga foi uma das peças conhecidas presente, que deu créditos ao adversário, mas pontuou a falha do tricolor.

Após o apito final, ainda dentro de campo, Guga concedeu entrevista e falou sobre a frustração de não voltar ao Rio de Janeiro com os três pontos. No entanto, o defensor enalteceu a força de vontade dos meninos da base, que assumiram para si o compromisso de bater o Bahia dentro de casa.

“Um descuido, a bola no nosso pé e levamos o gol. Mas é preciso exaltar a grande partida que a gente fez. Uma equipe muito nova. Tínhamos uma porção de garotos da base. Até o Vitor Eudes fez a sua estreia pelo Fluminense. Falo até que merecíamos a vitória ou o empate por tudo que a gente produziu” – disse Guga.

Agora, o Fluminense tem seu principal jogo da temporada pela frente. Neste sábado (4), o Tricolor das Laranjeiras encara o Boca Juniors no Maracanã, às 17h (Horário de Brasília). Por se tratar de jogo único, caso o empate prevaleça no tempo regulamentar e prorrogação, o grande campeão será revelado por meio das penalidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com foco total

Podendo conquistar seu primeiro título internacional, o Fluminense vai a campo contra o Boca Juniors com força total. Sobretudo, Germán Cano é a peça fundamental do plantel, que além de ser o artilheiro da equipe na temporada, também se consagra como o maior goleador desta edição da Libertadores. Para se ter noção da façanha do atacante, o argentino anotou 12 gols, a mesma quantia que o elenco argentino marcou até a semifinal.

Além disso, Fernando Diniz terá os retorno de Jhon Arias, maior assistente do clube no ano. A única preocupação continua sendo Nino. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo enquanto defendia a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sem jogar desde o dia 4 de outubro, na semifinal contra o Internacional, o zagueiro tenta se recuperar a tempo de lutar pela glória eterna.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo