DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Guga abre o jogo sobre a sua transferência para a Holanda

Com a reapresentação oficial do elenco ocorrendo no dia 25/01, alguns jogadores até mesmo já jogaram a última rodada do Carioca diante do Bangu, onde o Flu, com alguns titulares, venceu por 4×1 de virada. Guga, como um dos jogadores que foi ao jogo, concedeu uma entrevista falando sobre sua negociação para o exterior.

Vale lembrar que nos últimos dias uma notícia correu o mercado da bola de que Guga, lateral direito reserva mas de muita importância no Fluminense, havia recebido uma oferta do Feyenoord, atual campeão holandês, por Guga no valor de 5 milhões de euros, algo que para o Fluminense não foi aberto conversas.

E após o jogo contra o Bangu, apenas um assunto sobre o lateral era comentado, sobre se o lateral iria ou não deixar o clube das três cores. Durante entrevista, Guga confirmou que ficou sabendo do suposto interesse do clube holandês pela internet, onde ainda disse que se sente feliz no Fluminense e pronto para mais uma temporada.

Guga fala sobre negociação

Lateral direito reserva do Fluminense, mas de extrema importância, onde na final e nas semifinais da Libertadores foi entrou em campo e ajudou o Tricolor na caminhada para a glória eterna, o presidente Mário Bittencourt até mesmo já declarou publicamente que não pretende negociar o lateral direito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fiquei sabendo como todo mundo aí, pela internet. Mas essas coisas eu procuro evitar. Como eu falei, estou muito feliz aqui. Desde a volta aos treinos eu venho buscando dar meu máximo para estar 100% o mais rápido esse ano. Essas coisas deixo para o extra campo, que é com a presidência, diretoria, os empresários. Enfim, eu fico de fora, quando as coisas tiverem que acontecer vão acontecer. Mas como eu falei, meu foco é totalmente aqui e eu estou muito feliz no Fluminense”, Falou Guga sobre a negociação.

Em sua fala, Guga confirmou que pretende sim continuar no Tricolor e e que as negociações são apenas com a diretoria, onde o mesmo está focado apenas em ajudar o clube a continuar vencendo. Agora, com o elenco titular voltando, o Flu se prepara para o duelo contra o Boavista fora de casa, buscando manter a liderança no Carioca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo