Últimas Notícias do Fluminense

Guardiola rasga o verbo sobre Germán Cano antes de City x Fluminense

Na véspera da aguardada final do Mundial de Clubes da FIFA entre o Fluminense e o Manchester City, o treinador dos Citizens, Pep Guardiola, concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, 21, e elogiou o atacante argentino Germán Cano. O jogador é o grande artilheiro do Tricolor das Laranjeiras na temporada, sendo um dos maiores goleadores do mundo.

Guardiola destacou a mentalidade goleadora do jogador e reconheceu sua capacidade de balançar as redes adversárias, considerando Cano como um atacante que tem o gol em sua mente: “Germán Cano é um atacante que tem o gol em sua mente”, comentou Guardiola.

Vale ressaltar que o City também nunca venceu o Mundial. Desta forma, Guardiola e companhia estão de olho no jogo da grande final: “Estamos na final (do Mundial) e estamos muito ansiosos. Vamos aproveitar esses dias aqui e tentar vencer um título que não temos para fechar o ciclo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante do Fluminense pode surpreender o City

Cano foi o goleador máximo do Fluminense na campanha vitoriosa da Copa Libertadores, marcando 13 gols na competição. Além disso, ele é o jogador que mais fez gols no futebol brasileiro e sul-americano na temporada, totalizando 40 tentos.

A partida entre o Tricolor e Manchester City está marcada para sexta-feira, às 15h, em Jedá, na Arábia Saudita. O confronto representa uma oportunidade histórica para o Fluminense conquistar o título mundial, enfrentando o atual campeão da Premier League, em um duelo que promete ser emocionante para os torcedores e amantes do futebol.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo